Hospitalidade e Hotelaria em Saúde: boas práticas, gestão e qualidade com Marcelo Boeger
Este curso tem como objetivo capacitar gestores de serviços de limpeza profissional a criar e aprimorar processos que garantam maior qualidade na execução das atividades. Além de fortalecer a atuação das equipes operacionais e de liderança, o conteúdo mostra como a gestão estratégica pode impactar positivamente a satisfação e a experiência do cliente.Este curso tem como objetivo capacitar gestores e profissionais da área de hotelaria hospitalar para implementar boas práticas de hospitalidade, com foco na gestão eficiente dos serviços e na promoção da qualidade no ambiente hospitalar. A abordagem considera o impacto direto da experiência do paciente e familiares, valorizando o papel das lideranças na construção de ambientes acolhedores e funcionais.
Público Alvo
Gestores de Facilities
Hotelaria Hospitalar
Serviços ao Cliente
Supervisores e Gerentes de Operações em instituições de saúde como hospitais, clínicas, centros de diagnóstico e reabilitação
Conteúdo Programático
Confira abaixo o conteúdo que será aplicado para este curso.
Conceito de Hospitalidade aplicada à Saúde
Impactos da hospitalidade na experiência do paciente
Hotelaria Hospitalar como diferencial competitivo
O papel do gestor na qualidade e desenvolvimento das equipes
Boas práticas na gestão de serviços de apoio
Processos e indicadores de qualidade em hotelaria hospitalar
Tolerância de 15 minutos de atraso.
Após esse período não será mais permitida a entrada do participante no curso.
O curso de Hospitalidade e Hotelaria em Saúde: boas práticas, gestão e qualidade com Marcelo Boeger só será confirmado com um número mínimo de 10 participantes inscritos.